English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

05/06/2014

Sorrisos em dias frios


Já tinha saudades de sorrir assim, de me sentir feliz assim, tal como estou. Posso confessar que voltei a sorrir daquela maneira e já tinha saudades disso, já tinha saudades te sentir o coração acelerado e as borboletas na barriga. O meu sorriso rasgou de uma maneira como à muito não rasgava pelas coisas mais simples e banais que podiam acontecer. Não sei se isto acontece por há muito não estar feliz ou por ter sofrido tanto e agora vejo tudo melhorar, vejo a luz ao fim do túnel ainda que não saiba se realmente conseguirei chegar a ela de vez, de maneira a ficar sempre assim, por muito tempo. Mas não pensarei nisso, porque não me quero iludir, não quero ficar iludida mais uma vez, não quero estragar uma felicidade tão próxima,e torná-la curta por ter medo, medo de arriscar. Não tenho medo, viverei um dia de cada vez, com certeza, na esperança de isto durar, deste sorriso se manter. Por momentos os dias apagados, em que cada dia era feito apenas de uma rotina, em que nada mudava, em que apenas me mantinha a fazer o que esperavam de mim, em perdi a noção do tempo e perdi-o com coisas e pessoas que não mereciam, por momentos esse tempo desapareceu, deixou de existir na minha vida, tudo foi substituído por sorrisos gigantes, tudo foi substituído por tudo aquilo que eu queria ser de novo, uma pessoa feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário