English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

20/06/2014

Prometo

http://37.media.tumblr.com/04f70417ab49d6041e778b1c6f2c3d6d/tumblr_ms71k2otCL1qio9b0o1_500.jpg

Sou um ser humano semelhante ao que o mundo vê, sou semelhante aquilo que mostro. Mostro-me alguém longe da perfeição e de tudo aquilo que é correto ou vulgar acontecer. Em cada decisão estou longe de esconder aquilo que sou e baseio-me nisso mesmo, baseio-me na base da minha alma e naquilo que me preenche e que me faz ser o que sou e sentir o que sinto. Prometo lutar por ti quando te disser que desisti de tudo aquilo em que mesmo negando eu acreditei. Prometo ser aquilo que esperas e surpreender-te sempre que consigo de maneira e desenhar-te um sorriso perfeito nos lábios. Prometo nunca esperar a perfeição de ti e acreditar que és perfeito. E em cada traço de perfeição do teu ser eu quero ver aquilo que sou, quero ver a marca que vou deixando em ti em cada canto, em cada canto onde te toco e chego até ti, percorrendo a tua mente e o bombardear do teu coração para que fiques repleto de amor e de prazer na mulher que tens ao teu lado. Prometo cuidar de ti quando eu mais precisar que cuides de mim. Levar-te a sentir tudo o que é suposto sentir-mos numa vida conjugal onde o orgulho é deixado de parte, mas prometo orgulhar-me de ti quando chegares onde queres, e orgulhar-me-ei de ti no caminho, no percurso, a cada dia que lutares por aquilo que realmente queres. Prometo deixar-te dormir e acordar-te quando mais quiseres dormir para que a seguir possamos sentir tudo com a maior intensidade e vivermos o momento de amor. E quando o momento acabar eu prometo adormecer ao teu lado e deixar que me vejas a dormir, deixar que por ti mesmo me acordes no meu pior pesadelo para que me sinta segura. Prometo segurar-te nas tuas quedas e fazer-te sentir seguro comigo. Prometo ser tua todos os dias durante todos os anos em que fores meu. Prometo querer-te meu durante o tempo que o quiseres ser. Prometo cumprir cada promessa feita nesse tempo. O tempo passa e com ele vamos construir memórias e recordações que farão parte da história que com o tempo vamos construir e reconstruir quando tudo se desmoronar. E nas nossas discussões eu prometo dar o braço a torcer quando souber que tens razão e prometo fazer amor contigo para que tenhas a certeza que está tudo bem, que vamos continuar bem, para isso eu prometo fazer amor contigo sempre, sempre que houver o desejo. Prometo desejar-te sempre, desejar o homem que tenho até ter-te para sempre. Prometo respeitar as tuas vontades mesmo quando não são as mesmas que as minhas. Prometo falhar para sentir o teu perdão, prometo falhar para sentir o teu amor, prometo falhar para sentir a tua confiança, e que se algum dia a perderes em mim, eu farei com que tu a aches de novo, e quando eu perder a confiança em ti prometo achá-la mais um vez. Prometo falhar para que me ames quando tudo estiver bem, e quando o teu amor se perder eu prometo ajudar a encontrá-lo e nessa procura se o meu amor se perder eu prometo encontrar-te, e ,amor, se eu te voltar a encontrar tudo será nosso de novo, o amor, a confiança e tudo aquilo que me fez prometer um sempre do teu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário