English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

03/06/2014

O dia da descolagem

 http://24.media.tumblr.com/9bbf1bb210e900bd74bd64860be85460/tumblr_n2q5ruLjrm1sqqsygo1_r1_400.jpg

E já está previsto o dia em que me vou despedir dos que amo, o dia em que eu vou sem saber quando vou voltar. Ainda que curto o tempo que estarei longe, sei que muitos se esquecerão de mim, de como sorriu e de como amo tudo o que está perto de mim. Sei que muitos dos que disserem que vão sentir falta do meu carinho, da minha presença e de tudo o que sou, são esses que em meia dúzia de dias se esquecerão de como eu coro em todas as alturas sejam elas constrangedoras ou não, são esses que se esquecerão de como sou chata e ao mesmo tempo tão querida, são esses que se vão habituar à minha ausência. Mas pouco me importa, porque eu só espero quem me espera, só espero quem me amar independentemente da minha decisão, só espero quem me apoiar e estiver lá no dia em que for e no dia em que eu voltar. O mundo é pequeno, a vida é curta e mesmo longe eu estarei perto, estarei perto de todos os que quiserem sentir a minha presença mesmo que não sintam o meu toque. E já está previsto o dia em que a última coisa que verás de mim será a palma da minha mão a despedir-se de ti, já está previsto o dia em que voarei sobre as nuvens e passarei o tempo a pensar em tudo o que será a vida aqui enquanto eu não estiver, enquanto o meu tempo é passado a olhar por outro alguém, enquanto o meu ser se preocupa consigo mesmo e com os que o rodeiam. A vida é feita de escolhas e eu escolherei ir, sem pensar no que posso ou não deixar para trás.

2 comentários: