English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

23/06/2014

Ganhar em perder

 
 
Perdi e ganhei tanto ao perder-te e ao perder-me em ti. Perdi tempo, amor, esperança, sentimentos e pensamentos, perdi tudo isso ao perder-me naquilo que imaginei que fosses, no retrato que tinha teu na minha memória, e nela ocupas-te tanto espaço, sem me ter restado espaço para ser feliz ainda que por momentos me tenha sentido a pessoa mais feliz do mundo. Perder-me em ti fez me perder tempo de vida, fez me perder a noção do tempo e tempo foi desperdiçado no tempo em que te procurei, sabendo que nunca voltaria a encontrar-te, nunca voltaria a trocar contigo o primeiro olhar e o primeiro beijo. Perdi tanto em perder-me em ti e nas tuas palavras ocas que me preencheram no espaço e no tempo em que era tua e sonhava ser tua para sempre. Perdi com isso sonhos, sonhos concretizáveis, sem a angustia de saber que nada seria como sonhei. Ao mesmo tempo eu ganhei tanto em perder-te, ganhei um novo sorriso, uma nova maneira de pensar, ganhei confiança, amor próprio, respeito e força. Ganhei tanto com a tua ausência que não me imagino de outra maneira e é incrível como em tempos a tua ausência era impossível na minha vida, ainda que fosses tão ausente eu não conseguia ausentar-me do teu peso, do meu sentimento, e da ferida que não sara. Ganhei a força para continuar a lutar por aquilo em que me tornei, ganhei amor à pessoa que sou e que fui, e essa que um dia vais sentir falta. Falta te vai fazer a minha paixão pela loucura e por aquilo que fomos, vais sentir falta da minha presença mesmo quando tudo está tão longe, vais sentir-te sozinho como nunca antes de sentiste por eu ter estado sempre perto, vais sentir a falta do momento em que fui tua para sempre, vais querer voltar atrás, ao instante em que me entreguei a ti de corpo e alma, sem pensar no amanha. Devia ter pensado, devia sempre ter pensado em como poderia ser o depois e não tinha eu sofrido tanto, não tinha chorado tanto, não tinha perdido tanto mas também não tinha ganhado tanto por isso deixo tudo para trás sem sequer querer ver, olhar ou sentir-te de novo.

Sem comentários:

Enviar um comentário