English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

23/05/2014

Desistir de ti

http://data.whicdn.com/images/21153988/beautiful,black,and,white,photo,sexy,girl,pretty-9540a22944726cfc28b6eaa0cf1b54ad_h_large.jpg

Nunca fez parte de mim desistir, nunca me identifiquei com o ter de deixar um caminho a meio, com o fim de uma luta sem o fim que esperas, nunca me vi ter de desistir de algo, e sempre me julguei forte o suficiente para ultrapassar e encarar tudo o que viesse. Hoje vejo-me na pele de pessoas que passaram pela minha vida e me mostraram que nem tudo vale a pena. Não vale a pena o sofrimento, o tempo perdido, e o desgosto de chegar ao final e saber que foste, que sempre foste aquele que nunca seria, que nunca seria o que eu sempre quis que fosses. Não vale a pena eu lutar por algo que só me levará ao desespero no dia em que eu perceber que a luta foi em vão e que nada do que eu imaginei se vai realizar. Não vale a pena lutar por alguém que não quer a minha luta, que não quer tudo aquilo que quero dar e que consigo dar. Sei que a felicidade é difícil encontrar quando achas que já a vives-te toda naquele que amas, naquele que desejas e naquele com quem passarias o resto dos dias, naquele com quem imaginas-te tudo, e tudo é pouco para tudo o que querias passar com ele. Nunca fez parte de mim eu virar as costas a algo que quis tanto, que apesar de negar tantas vezes, eu sempre quis tanto, mas sei que não dá. Não dá mais para viver o que nunca vivi, não dá mais para lutar por isso porque não vale a pena. Quero tanto e ao mesmo tempo não quero. Desejo tanto e ao mesmo tempo desprezo tanto. O amor eu não o ignoro porque sei que existe, sei que faz parte, sei que é um processo, sei que não desaparece assim, sei que é forte mas sei que serei muito mais, sei que ultrapassarei isto, a desistir. Não faz parte de mim desistir, mas um dia vais lembrar-te que desisti de ti, porque não valeste a pena e vais desejar que tivesse lutado quando entenderes que eu valeria a pena, e que nenhuma derrota se compararia com esta vitória, de me teres na tua vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário