English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

24/11/2014

Hold you down

E o ideal seria eu prender-te aqui, conseguir fazer com que ficasses, com que quisesses ficar e com que nunca fosses. Conseguir com que tu nunca me deixasses, nunca houvesse vontade nem oportunidade para isso. O ideal seria ter-te aqui em todos os momentos, seria ser tua em todo o tempo e fazer com que quisesses ser meu sempre, apenas meu. E em cada momento eu percebo que o sentimento cresce, ainda que eu nao queira, porque tenho medo, tenho medo do que sentes quando mostro que te quero. Tenho medo do que possas sentir quando eu te disser o que sinto. Quem me dera poder prender-te a mim sem precisar de nada, apenas um olhar bastasse para ficares, e para não quereres ir. Apenas um beijo te fizesse apaixonar por mim, pela pessoa que sou e por tudo o que já fomos. Por tudo o que somos eu quero acreditar que no momento em que disser tudo o que vai ca dentro, por tudo o que somos e temos eu quero acreditar que nesse momento tu apenas me vais calar com um beijo, como sempre fizeste, e me vais acalmar com as palavras mais doces e quentes que conseguires dizer, vais deixar-me aliviada quando disseres que sentes o mesmo, quero acreditar nisso. O ideal seria que não fosses assim, o ideal para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário