English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

15/05/2014

Páginas de uma história

http://31.media.tumblr.com/d0532c0f471142e8d27bc0b3b4eae5fb/tumblr_n2c4pmCbqk1sncv19o1_500.jpg

Neste momento as palavras soltam-se como cada sentimento, cada pensamento, cada receio, cada medo, cada desejo. As minha palavras neste momento expressam tudo o que o que sou e tudo o que sinto sem pensar no que deveria ser ou sentir. Gostava de voltar atrás para mudar o que foi feito de errado e ao mesmo tempo sei que não devia arrepender-me de nada porque é tudo isso, as coisas que fiz de errado e de certo, que me tornaram naquilo que sou hoje, e eu gosto do que sou, ainda que hajam momentos em que eu duvide disso, acho que ainda gosto daquilo em que me tornei. Sei que as atitudes contam e que nada é feito só com palavras, pelo menos não deveria ser, mas têm um valor especial quando sao soltas como estas, quando se soltam em cada respiração e apenas se traduzem na minha alma, e naquilo que me corre as veias, no amor que sinto e por quem sinto, ainda que não saiam nomes, sai o sentimento e isso é o mais importante. A cada dia que passa eu sei que tenho de virar páginas na minha história mas sei que sempre farão parte, vou lembrar-me delas mesmo que nunca as volte a ler, vão sempre fazer parte de mim, vão sempre explicar aquilo que sou e o modo como ajo e como escrevo, vão sempre retratar pedaços mas minha inspiração, do meu coração e da minha vida, daquilo que em tempos fui. Sei que era bom que algumas simplesmente esvoaçassem pela janela e eu nunca mais as pudesse ver, mas a realidade é que independentemente do mal que houve, tudo me torna na pessoa que sou, tudo mexeu comigo e me mudou de alguma maneira, tudo é lembrado em algum momento, porque nada do que fez parte da minha vida pode ser esquecido, ou não seria eu quem sou, ou não pensaria eu da maneira como penso, ou não olharia para o futuro da maneira com que olho, ou não amaria tanto como amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário