English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

21/02/2014

Tu

 
E é com um sorriso que me lembro de ti, sem rancor e sem mágoa eu recordo-me de ti. Numa única respiração eu sinto o teu respirar que me mantém assim, viva de alma, viva de espírito. És só tu, apenas tu que me fazes sentir assim, viva! Hoje, sem mais mágoas, sem más recordações eu levo-te comigo sabendo que nunca te esquecerei. Levar-te-ei comigo na esperança de que nunca te esqueças de mim. Vou com a esperança de algum dia poder reencontrar-te e ainda me arrepiares com o teu toque, sorrir com o teu sorriso e mergulhar no teu olhar decifrando cada gesto teu. Quero algum dia encontrar-me contigo e ter em mim as certezas de que fui para ti aquilo que és para mim e aquilo que sempre serás porque nada me faz sentir como tu. Tu. Os meus olhos brilham e eu esboço um pequeno sorriso por me lembrar de ti, por me lembrar de novo de ti, por me lembrar mais uma vez de ti. Lembro-me sempre, mas nem sempre existe um sorriso quando isso acontece. Hoje sinto que ultrapassei, amanha sei que tudo muda e voltarei a sentir o pesar da tua ausência mas hoje sinto me assim. Feliz. Feliz por estar bem, mas só serei realmente feliz quando te reencontrar. Hoje, só sou feliz quando sonho contigo, quando sonho e torno real tudo o que sonho, nos meus sonhos. És só tu, e não existe nada para além de ti. Vejo-me em ti como nunca me vi em ninguém. Vejo me do teu lado sem sequer a morte conseguir separar este gigante amor que tenho por ti, este que me deixa inconstante mas hoje, com um enorme sorriso. És amor. És uma vida. És o amor de uma só vida. Da minha.

Sem comentários:

Enviar um comentário