English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

24/02/2014

Não te esqueças de mim


E nos teus momentos mais alegres lembra-te de cada riso e sorriso que esboçamos um para o outro, lembra-te de mim e de mais ninguém. Lembra-te que entre sorrisos eu te beijei como se fosse aquele o último beijo. Lembra-te de que eu podia estar a partilhar todos esses momentos contigo, mas sorri com isso, porque em algum momento eu passei. Hoje, eles passam por mim mas não deixam de ser passados por ti, por isso vive-os por mim. Nos teus momentos mais eufóricos lembra-te de como era eu eufórica a correr atrás de ti, a encostar-te à parede e beijar-te como se fosse aquele o último beijo. Nos teus momentos mais tristes e melancólicos lembra-te de mim, lembra-te do meu abraço, do meu toque, e do meu cheiro. Lembra-te de mim e de como era calma sempre que olhava para ti e acalma-te. Já não estarei ai para te suportar mas lembra-te da forma como me suportavas ao elevar-me no ar e fazer-me sentir livre. Lembra-te disso e liberta-te. Não chores mais, lembra-te de como numa noite te fiz sorrir tanto e que nos teus momentos mais calmos eu me agarrei a ti, suportando todo o teu peso nos meus braços e beijei-te como se fosse aquele o último beijo. Nos teus momentos de indecisão, onde a tua cabeça anda ás voltas e estás confuso lembra-te de mim, lembra-te da forma como deixas a minha cabeça ás voltas, lembra-te das voltas que demos sempre no mesmo lugar, lembra-te do tempo que tivemos que foi tão íntimo e curto, lembra-te do desabafo no olhar. Quando tiveres medo lembra-te de mim, e do momento em que não tivemos medo de arriscar e em que eu te puxei para mim e te beijei como se fosse aquele o último beijo. E no momento em que tiveres de dizer adeus, de deixar o que mais amas no mundo. Quando o tempo estiver a acabar e tiveres de ir lembra-te de mim, lembra-te de nós. No fim da noite sorrimos, fomos , olhamo-nos como se nos quiséssemos decifrar, como se quisesses saber o que eu estava a sentir e eu com um desejo ardente de descobrir o que estavas a sentir, naquele mesmo momento, em que íamos, em que deixámos fugir o amor lembra-te que eu te agarrei e te beijiei como se fosse aquele o nosso último beijo, e foi.

Sem comentários:

Enviar um comentário