English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

14/02/2014

14


Passaria o dia contigo. Fazia do dia de hoje rotinas do resto dos meus dias. Todos os dias seriam dia dos namorados, dias de amor. Amor. É a única maneira de te definir. Mesmo longe eu teria passado o dia como o imaginei passar, tinha escrito para ti, tinha acordado ao teu lado e já a esta hora, em que te escrevo, estariamos deitados como um só prontos a enfrentar todos os dias que se seguissem. Passaria o dia contigo como passaria todos os outros, banalizava este dia da melhor forma possivel, por torná-lo possivel na nossa vida a cada dia. Dançava contigo de todas as maneiras possiveis e tornava possiveis todos os beijos possiveis de dar e tornava-mos impossivel todas as noites acreditanto que tudo fosse possivel em nós. Transformava-mos todas as noites em noites de amor, de respeito, de sono com amor. Passaria o dia contigo. A banalizar este dia como nunca fora banalizado antes. Oferecia-te o meu amor e esperava receber o teu. Eu dou-te o meu amor e não vejo nada em troca. Passaria o dia contigo esperando passar todos os outros. Passei o dia sem ti como sei que vou passar todos os outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário