English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

07/02/2014

morreu

 
E sem pena de mim tu destruis-te tudo aquilo que eu, sem querer, construí. Ilusões. Nelas eu despejava alguma esperança, nelas eu ainda sabia acreditar por mais iludida que estivesse. Iludida fiquei com o teu jeito de amar, achava eu, que me amavas, mas apenas por breves instantes. Duas horas passaram e o amor voou com o vento de uma noite, daquela noite. Houve uma despedida e pensei que fosse apenas breve, pensei que seria para breve o reencontro. Naquele último beijo eu acreditei que não seria aquele o último, que existiria trocas de olhares, transpirações e respirações ofegantes e hoje já não respiro, já não respiro por ti, apenas o faço para minha própria sobrevivência ainda que haja tempos em que não sei viver sem ti. É nesses em que luto por ti, em que te amo mais do que alguma vez pude amar alguém. Eu amo-te. Amo-te como não possível amar, porque é impossível amar-te. Ainda que houvesse esperança, ainda que a cada momento haja sempre uma esperança, por ser essa sempre a última a morrer, morreu. Morreu a esperança porque morreu o amor ainda que o viva em mim. Morreu, e levou com ele aquela noite, aquele último beijo, o último beijo... levou com ele o teu olhar, o teu toque, o teu sorriso, o teu amor, aquele que num instante sentis-te ainda que não tenhas sentido nada. Morreste em mim, ainda que te viva a cada dia que passa, ainda que viva em ti, ou ainda que vivas em mim para mim estas de partida. Partiste faz hoje bastante tempo mas só hoje te senti partir porque hoje estou despedaçada como já antes estava, mas hoje com mais intensidade. O amor morreu, tudo morreu, não há nada mais que possa viver em nós, ainda que te ame, não posso mais lutar por nós.


Sem comentários:

Enviar um comentário