English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

12/02/2014

A honestidade de um peso


Quero ser honesta contigo, tanto quanto sou comigo. Queria olhar para ti e que em poucas palavras entendesses o que sinto, o que vai cá dentro, a dor que sinto, e o sorriso forçado que se esboça a cada dia no meu rosto. Não passa tudo de um esboço, que vais apagando quando nao achas que está bem. E quando algo para ti nao está bem em nós, e tu apagas, vais apagando um pedaço de mim, um pedaço de nós. Rasgas a folha e afastas-me de ti. Estou a ser sincera contigo quando digo que te amo mas que não posso mais ficar aqui, aqui sem ti, a saber que não vens, e mesmo assim ficar aqui a esperar por ti. Sou sincera quando sou louca por ti,quando loucamente corro para ti, quando a loucura se apudera de mim, e só quero ser louca em ti, contigo. Sou honesta quando luto por ti, mesmo que não lute da maneira que devia eu luto porque espero, porque acredito, ainda que não deva. Quero um sorriso honesto, tal como é honesto o meu amor por ti. Não quero ser mais um peso para ti, nem quero acartar o peso sozinha. Estou a levá-lo sozinha e tu não vês, não vês que a cada dia te espero com a mesma força e com um peso cada vez maior. Não és um peso para mim, mas o teu amor é um peso, o meu amor por ti é peso e quero, o mais rápido possivel, livrar-me dele, deixa-lo perdido como perdida fiquei quando tu me deixas-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário