English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

01/02/2014

Idas sem volta

Sem me aperceber eu apaixonei-me por ti, sem querer apaixonar-me e sem querer acreditar que era verdade a verdade é que me apaixonei. Olhei para ti sem pensar no que és, hoje arrependo-me disso porque me envolvi, porque acreditei, acreditei que podias ser aquilo que imaginei que fosses. Antes mesmo de te conhecer eu acreditei que fosses doce e delicado, a verdade é que és, és doce. Super doce, mas vazio. A tua doçura torna-te alguém tão amargo. A tua delicadeza torna-te rude e agressivo, agressivo em cada resposta tua, em cada palavra que prenuncias. A tua delicadeza falsa e temporária torna-te em tudo menos naquele que um dia imaginei ter comigo. Digo que me apaixonei, sem mesmo saber se é isso que sinto, se assim que se chama o que sinto. Paixão. Amor. Acho que é assim que se chama o que sinto, por ti, e neste momento só sei senti-lo por ti. Ainda que, em tantas vezes que penso, ache que tudo não passa de um ilusão. És lindo. Sem querer ligar à tua aparência foi ela que me conquistou, e junto dela vieram criações na minha cabeça , criações minhas e sem qualquer veracidade nelas. Não és nada do que um dia acreditei que fosses. Mas não posso deixar de dizer que foi o melhor. O momento. O momento em que me senti completa, realizada. Para sempre ficaria contigo naquele instante a acreditar em tudo o que me dizias. " Amor, amo-te " ," Gosto de ti assim " , " Volta" . Em todas as voltas que dei na minha vida , fiquei parada em ti. Parei sempre na altura em que entraste na minha vida sem teres entrado em mim. Ficaste à superfície da minha pele ainda que tenha desejado, vezes sem conta, que entrasses em mim. Percorresses a minha alma e despisses o meu coração. Forcei-te a isso. Prendi-te. E isso fez-te ir, fez-te ir e deste voltas à tua vida deixando-me para trás, sem volta. Sem se quer pensares em voltar.

Sem comentários:

Enviar um comentário