English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

13/02/2014

Estou parada e sigo...



Estou parada no tempo, sem saber se avanço, se sigo, sem saber de ti e do que sentes. Quero seguir em frente mas sei que tenho de te deixar para trás, sei que para seguir eu em frente tens tu de ficar para trás. Ficar para trás na minha vida como tantas outras coisas ficaram. Não te vejo como qualquer outra coisa, via-te como aquilo, aquilo que queria que estivesse sempre quando tudo o resto era deixado para trás. Hoje, vejo tudo de maneira diferente, terás de ser deixado pois eu já me encontro para trás da tua vida, porque nunca estive no teu presente e só sei sentir-me passado ainda que só te veja no meu futuro. O teu silêncio é estremecedor nos meus ouvidos. Sou toda ouvidos para ti. Com isso tornei-me surda ao teu riso, à tua voz fiquei surda ao teu próprio silêncio e hoje consigo ouvir as minhas próprias palavras, hoje eu só consigo ouvir o poder da escrita, o puder de te poder dizer tudo sem te dizer nada. Hoje eu quero esgotar as palavras todas que tenho para te dar. Esgotei tudo o que tenho para te dar. E palavras para ti ainda tenho tantas. Tantas serão as coisas que ficarão por dizer. " Amo-te " essa será uma delas.

Sem comentários:

Enviar um comentário