English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

24/01/2014

Só tu


Num suspiro eu passo a suspirar por ti, a respirar por ti, e a amar-te só a ti, a lutar por ti e a ser tu, sonho contigo em mim, talvez mesmo em mim. Em ti eu penso, e em como era tão bom que estivesses, mesmo quando estás eu quero que estejas, que sejas parte de mim, que te juntes a mim e que te completes comigo. Quero completar cada pedaço do teu ser, quero juntar-me a ti para que completes cada pedaço de mim, para que te ajustes às formas do meu corpo. Esse que sua. Esse que te deseja. O corpo, esse, que nos une, e nos vai unir. Unida a ti, eu respiro. Já não consigo estar longe com medo que me falte o ar. Sei que não vives sem mim e é por isso que eu vivo para ti. Por ti, eu ainda vivo, sabendo que o meu tempo é pouco, sabendo que passará a correr o tempo que nos resta, será curto o beijo e nem o eterno é suficiente para todo o amor que temos, o amor que te tenho. Sem ti não há amor, porque só conheço esta maneira de amar, que é amar-te só a ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário