English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

05/01/2014

Dá tempo ao tempo


Todos temos, em momentos da nossa vida, a vontade de voltar no tempo, de puder fazer as coisas de maneira diferente, de puder impedir erros que cometemos, ou concertar erros que cometemos. Todos nós, em algum momento, gostávamos de puder mexer no nosso passado, torná-lo -aos nossos olhos- melhor. Mas para voltar no tempo, para além de um milagre, era preciso a coragem, de mudar tudo, por um erro, uma decisão, um olhar, um sorriso, um gesto pode mudar tudo, e quando uma dessas coisas é alterada, ou se fosse alterada tudo o resto era diferente, talvez se eu viajasse nesse tempo e mudasse uma decisão minha, o meu erro não me teria feito crescer como fez, talvez o meu olhar não seria o mesmo, talvez o meu sorriso não rasgasse da mesma forma e talvez não houvesse qualquer gesto da minha parte. Talvez apenas tenhamos de dar tempo ao tempo, um erro que talvez possa ser concertado, uma decisão acertada fruto da decisão errada que tomei, talvez possa aperfeiçoar o meu sorriso, e ter um brilho diferente no meu olhar, talvez possa transformar cada gesto numa alegria e ser a mulher mais feliz do mundo. Para quê mudar algo que faz de ti o que és hoje ? Para quê apagar algo que vai influenciar o resto da tua vida? Talvez apenas tenhamos de dar tempo ao tempo e com ele aprendermos. Talvez tenhamos apenas de dar tempo ao tempo, e com ele sermos o que somos, para algum dia sermos o que somos na vida de alguém, sem mudar nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário