English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

28/12/2013

Uma questão de sentimentos


Sem pensar duas vezes eu abandono o teu olhar, o meu desejo, todo o desejo de te querer da forma como te quero. A pensar eu ficaria contigo, ou lutaria por isso, por ficar contigo. Não o farei mais porque não quero pensar mais em ti, nem na forma como destroces o que sinto e o que sou, apenas soubeste destroçar o meu coração, partindo-o em pequenos pedaços, pedaços esses que hoje me constituem, dão forma à minha força e traçam o meu destino, o meu caminho. Caminho eu hoje sem te querer aqui, ainda que te queira, não te quero mais. Sei que vou voltar a querer-te e a dizer que não te quero, vou voltar a dizer que te amo e que já não te amo mais, vou dizer que acabou e vou voltar a falar em ti, vou desligar-me e continuar sempre ligada a ti, vou não pensar mais e tu vais invadir-me o pensamento em todas essas alturas. Porque te amo, é por isso que te quero deixar e ao mesmo tempo não te quero deixar. Tudo porque te amo.

Sem comentários:

Enviar um comentário