English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

23/12/2013

Promessas rompidas


Rompi neste instante a promessa de não falar mais de ti, de não pronunciar o teu nome, de não falar de nós, do que sinto por ti, e do que podias sentir por mim, com isto lá foram rompidas todas as promessas feitas. No meu olhar distante duvido que dele consigas ler algo, descreve uma distancia inalcançável, e só alcança quem a sente. Jamais sentirás essa distancia de mim pois preocupo-me em estar sempre perto, e com toda essa preocupação deixo de me preocupar comigo, quero estar perto, estou perto de ti, e tu estás sempre tão longe. Vejo-te ao longe e corro para ti, ainda que não me sintas ai, eu vou correndo para ti a cada dia que vai passando. Com vontade de chegar a ti eu me perco no nosso passado, perco-me com anseio do nosso futuro. Pergunto-me agora se algum dia haverá futuro para nós, algum por ai, perdido também. Perco-me na esperança do encontrar, relembrando tudo o que foste para mim, a forma como delineaste o teu sorriso em mim, e a forma como cada traço do meu corpo delineia cada traço  do teu. Sei que não te lembras de mim, nem nas mais belas manhas, nem nas noites mais estreladas. Será por te fazer esquecer tudo? ou porque simplesmente te esqueces-te de mim ? Gostava de acreditar que ainda me procuras, mas já não acredito, porque não acredito num amor que não existe mais, muito menos num amor que nunca sentis-te e que eu o sinto com todo o meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário