English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

16/11/2013

Tu em mim ou eu em ti


Em folhas soltas são escritos futuros juntos e por linhas tortas são escritas histórias direitas. O sorriso escondido na lágrima derramada, e a lágrima escondida no sorriso apagado. E em canções decoradas encontro tudo o que queria ter-te dito antes de ires. Em momentos partilhados estavam desejos distintos, e eu continuo a desejar-te da mesma maneira. O coração desfeito, que foi reconstruido com amores perdidos que nunca serão amores verdadeiros nem vividos com a mesma intensidade do nosso amor, ou do amor que sentia por ti. Em indiferenças falsas a falta que me fazias tomou todo o controlo da minha alma e ela sem ti fugiu, contigo. Hoje, sem pensar no amanha, vivo, ainda que à tua espera, vou vivendo. Em memórias que não passam disso, encontro-me, encontro-me em nós ou em mim contigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário