English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

30/06/2015

O segredo

E no segredo eu guardo o amor da minha vida, em segredo eu tenho aquilo que mais me faz e fez feliz, em segredo mantenho tudo aquilo que realmente importa, tudo o que na verdade é importante na minha vida, tudo o que faz parte do meu ser, tudo o que amo por inteiro, sem metades, sem meias palavras e sem meias medidas. Eu amo-te por inteiro, sem segredos, mas em segredo eu amo-te como eu nunca amei ninguém, em segredo eu vivo tudo o que somos e sonhamos. Sonho contigo todas as noites, sem meios sonhos, nem meio futuro, eu sonho com um principio sem fim , sonho por inteiro aquilo que desejo viver contigo , aquilo que quero partilhar contigo, aquilo que quero ser ao teu lado. Quero ser ao teu lado aquilo que eu sou, porque sei que me vais amar assim, desde o brilho dos meus olhos e da maciez dos meus lábios até aos meus pés gordos, sei que me vais amar desde o fundo das minhas inseguranças até ao topo do meu ego. Quero ser ao teu lado tudo o que tu queres que eu seja, e quero estar do teu lado para seres tudo o que és. Porque sabes que vou amar-te assim, vou amar-te com todos os teus defeitos, e com todas as tuas qualidades. Vou amar-te com a intensidade que nos define, com a respiração acelerada de sempre, vou amar-te incondicionalmente até me doer o coração, vou amar-te para além dessa dor, vou amar-te com tudo o que tenho no mundo e amar-te outra vez quando o amor se perder, quando alguém o roubar, eu vou amar-te com todas as forças, sempre. Não há nada como aquilo que somos, não há nada como aquilo que temos, não há nada no mundo que se compare a duas almas que se amam tanto quanto dois corpos, não há nada no mundo que seja igual como tudo o que partilhámos e temos partilhado dia após dia. Não há segredos que nos impeçam de viver isto. É no segredo que guardo quem és, quem és tu que me transformas-te, é no segredo que te guardo, é no segredo que está o mundo onde escolhi viver, é no segredo que está a verdade e a revelação. Partilhamos o maior amor de todos, eu sei disso, e o segredo revelado, não passará disso, da revelação do nosso amor. Sei que não há mundo que aceite, não há mundo que aguente, não há humanidade que não inveje, não há corações tão cheios, não há vidas tão vivas, nem há momentos tão intensos para além de nós. Somos o começo e o fim dos segredos e do amor para o resto da vida. Mas fica um segredo nosso.

Sem comentários:

Enviar um comentário