English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

01/04/2014

Porque te amo.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7w9s1sV2N1ralo3eo1_500.jpg 

Perguntas porque estou aqui. O porquê de ainda estar aqui. Perguntas o porquê de continuar aqui, de ficar aqui e permanecer aqui. E eu digo que te amo, em palavras soltas, ou em textos corridos tudo o que quero dizer-te é que te amo, mesmo que nunca haja uma oportunidade para isso eu quero que o sintas, onde quer que estejas. Se há algo que eu sinto, que me faz sentir viva, que faz o meu coração vibrar, és tu, e o meu amor por ti. Estou cansada de o repetir ainda que não o tenhas ouvido uma única vez, eu repito e repito para que o sintas, como uma batida vibrante no teu corpo, como um impulso no mesmo e um sorriso do nada, quero que o sintas sem pensares, quero que simplesmente o sintas tal como eu o sinto. Perguntas o porquê de não te abandonar e eu digo que te amo, porque por entre toques e gestos isso é a única coisa que te posso dizer, que te amo, a única coisa que te quero dizer, eu amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário