English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

26/09/2013


Os dias são vividos um de cada vez, e de cada vez que um dia passa as memórias preenchem a minha mente sem espaço para pensar em mais nada. Momentos foram passados e momentos deixam memórias que hoje, a cada dia, me roubam todos os pensamentos. Noites a fio em que penso no que foi e no que poderia ter sido e a vida é feita disto, de decisões que nos trazem confusões e indecisões e nos fazem ficar distantes de uma felicidade que desejamos e as memórias do passado prendem-nos impedindo de ver o que vem em diante ver o que fomos , somos e iremos um dia ser. Atropelada nas minhas próprias palavras sem sentido e que para mim são estas as únicas que dão sentido á vida, as únicas claras em oposição ao pensamento humano e aos sentimentos do homem, claramente que não são tão claros e transparentes como a água de uma fonte e como estas palavras são para mim. Os dias e as noites e o tempo passam e sinto-me a passar do presente para o passado , sinto a acartar comigo coisas que deviam ter sido deixadas para trás , tudo passa e a dor que um dia senti hoje acarto-a comigo sem razão de ser, e a minha razão de ser feliz era ter-te comigo e a única coisa que tenho comigo é o peso da saudade que tu deixas-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário