English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

22/09/2013


E já lá vão dois anos e no meu coração parece que foi ontem. O teu sorriso ainda traça momentos na minha memória, momentos que para mim tão recentes. Ainda vejo o teu olhar em cada canto da minha memória e ainda sinto o mesmo amor por ti que sentia no primeiro dia em que soube quem tu eras. A saudade vai desfazendo-me aos poucos mas sei que és tu quem me dá força para continuar a lutar por mim. Hoje, a cada dia que passa ainda sinto a tua ausência como se tivesses partido ontem. Sei que estás comigo e que estarás sempre mas dói, dói tanto não te poder tocar ,sentir que estás bem, dói tanto querer ver o teu sorriso e por mais presente que ele esteja apenas o posso ver através de fotografias, precisava de o ver , precisava de te ver sorrir para mim, ter o teu apoio, ouvir a tua voz e ouvir da tua boca que me amas e que estarás comigo para sempre . A dor de não te ter aqui é incontrolável, a saudade aperta tanto. És o meu maior orgulho, sei que nunca esquecerei tudo o que foste para mim és a melhor avó do mundo e estaremos juntas para sempre !

Sem comentários:

Enviar um comentário