English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

03/08/2013


E o aperto é cada vez mais forte, o coração não pára mas sente-se preso aquilo que um dia o deixou, deixou-se ficar preso aquilo que o completava e prendeu-se aquilo que um dia destrui tudo aquilo em que acreditava. O aperto é cada vez maior,e a lentidão com que o meu coração bate quase que o faz parar e desistir. Desistir daquilo que me fazia sorrir nas mais simples coisas, desistir do que era para mim um futuro por contruir, desistir do melhor momento que vivi, do melhor momento que eu vivi contigo. Paralizei, sem saber se hei de seguir ou regressar ao último lugar,onde vi o teu sorriso, sorrir para mim. A vontade de ter ali,do meu lado,quem amo, cresceu . Era naquele momento que te queria ter ali,para vivermos mais uma vez o paraiso de uma noite. Sem pensar duas vezes, sem dizer que não eu queria parar e esperar por ti, por mais tempo que fosse,queria esperar por ti, queria dar um passo em frente quando sentisse que pela mão era agarrada por ti, queria sonhar e ter em mim a certeza de que tudo seria real, queria superar uma frida que parece não sarar. E naquele momento eu só não queria sentir o sabor da tua ausência sentir que não era a tua mão nos meus cabelos e que estes se moviam ao sabor do vento, queria de novo o único motivo que me fazia realmente sorrir. Mas tudo isso se apaga quando acordo e sinto apertado aquele que tu deixas-te , aquele que por ti sentia o maior amor do mundo,aquele que por ti espera,mesmo com a certeza de que nunca voltarás .

Sem comentários:

Enviar um comentário