English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

27/07/2013



Aquilo que vi em ti foi muito para além daquilo que és,mas muito aquém daquilo que mostras-te ser. Olhei para ti da forma como achei que devia mas tu fizes-te com que olhasse para ti da maneira que menos queria, e hoje, quando olho para ti, não vejo nada do que via. O teu sorriso ainda me faz sorrir mas sei que já não sorris para mim quando um dia pensei que o fizesses. Mesmo contra a minha vontade o meu coração alcançou uma velocidade incontrolável só de ler cada mensagem tua,e o meu sorriso rasgou como há muito não rasgava. Mesmo negando o teu jeito diferente de lidar comigo fez com que me chegasse a ti, mesmo não querendo isso,acabou por acontecer. Hoje olho para trás, pouco tempo atrás e vejo que nada deveria ter sido assim, deveria ter pensado por mim e não por esta onda que hoje me roubou esse meu sorriso, que se soltava apenas num olhar teu.  Eu lembrava-me de ti como cada sonho meu,da maneira como tu me fazias sonhar ao lembrar-me de ti, e hoje lembro-me que nada do que me fizes-te sonhar um dia se podia realizar. Hoje eu sei que nada do que imaginei fora feito fora da minha imaginação, porque na minha realidade eu vejo que nada foi como eu imaginei .

Sem comentários:

Enviar um comentário