English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

07/06/2013


O segredo que nunca será desvendado , a presença que nunca mais será sentida , o beijo que nunca será dado e a promessa que nunca será cumprida . O segredo do que fomos , do que foste para mim , do que um dia sonhei , do que um dia eu queria ser contigo . A presença que nunca será sentida , o fim da junção dos nossos corpos , o teu toque em mim e o meu em ti , que nunca mais irás sentir na superfície da tua pele . O beijo que nunca trocaremos , aquele que me poderia fazer apaixonar por ti , ou aumentar o amor sentido , o beijo que percorreu sonhos meus e momentos de vontade . A promessa de ficares comigo , e de eu ficar contigo , e de nós ficarmos juntos que nunca se irá cumprir .

Sem comentários:

Enviar um comentário