English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

24/06/2013


Ninguém nunca me fez sentir como tu fizeste , sem te ter presente eu senti a tua presença , sem o teu toque eu senti-me segura apenas de pensar em ti . Rasgas-te o meu sorriso e deste brilho ao meu olhar com apenas palavras de conforto , que não me deixaram dormir . O som da tua voz fez com que eu me focasse em ti sem querer saber do resto . No meu pensamento era tu&eu contra o mundo e um mundo nosso formado por um nós ! Apaixonei-me por ti mesmo sem razão para o fazer , partis-te o meu coração ao mostrares o que eras e tudo o que eu fui para ti , nada . És vazio mas conseguis-te encher-me dos meus maiores sorrisos , das minhas maiores gargalhadas , dos meus maiores sentimentos e de todo o amor que eu podia ter por ti ! Mesmo com mentiras eu acreditei em todas as tuas palavras . Mesmo com falsas promessas eu acreditei um dia que todas se cumprissem . Mesmo com os teus erros, eu perdoei-te mas tudo continua aqui , como no dia em que me deixas-te .

Sem comentários:

Enviar um comentário