English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

28/05/2013


Um olhar que diz muito mais do que cada palavra . Um silêncio que diz muito mais do que uma voz , um sorriso que esconde lágrimas derramadas no interior do meu corpo . Lágrimas que afogam os meus sentimentos que abafam o meu pedido de socorro e que me deixam sem reagir . Um coração despedaçado sem maneira de alguém no mundo um dia o concertar . As cicatrizes ficam , as memorias amargas congelam todos os meus pensamentos . Penso que és tu que me estas a tirar a vontade de viver . Tento viver a vida , e os momentos de solidão são maiores do que os de alegria . Sinto-me sozinha e isso destrói-me por dentro , faz me querer-te mais , e penso cada vez mais em como querer-te . Quero-te e tu deixas-te , deixas-te voar os meus sonhos , deixaste-me cair sem saber se tenho forças para me levantar . Estou no chão . Conto cada pedra , cada grão desta areia e nem isso chega para te demonstrar o quanto te amo . Amo-te e isso magoa-me , no meu olhar apenas vês um ser magoado e destruído , que tu destruís-te , o meu silencio pede-te amor . Amor é aquilo que sinto , e aquilo que tu nunca vais sentir . Amor é o que me faz ficar confusa e no mesmo instante certa de que algo melhor há-de vir . Amor é aquilo que eu vou sempre sentir mesmo quando não conseguir sequer respirar , e aquilo que te vai dar a ti vida em cada suspiro . Amor , eu amo-te . Amor é eu perdoar-te mesmo estado por baixo de uma pedra . Amor é o que cada palavra diz e cada gesto mostra .

Sem comentários:

Enviar um comentário