English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

08/02/2013

from her to him


Quero-te de forma a não te querer , e nem sei como te o dizer . Querer-te é pouco e ao mesmo tempo tanto , querer-te é algo que nunca imaginei querer , agora quero-te e irei querer-te sempre . As vezes penso em desistir , em desistir do que me faz feliz , daquilo que me deixa com um sorriso de manha , a noite , desistir de todos os meus sonhos , estúpidos de te querer , de te querer perto . Por vezes penso em desistir de ti , em desistir de um possível nós , em desistir das minhas noites sem sono , desistir das tuas corridas nos meus pensamentos , desistir da euforia de quando recebo uma mensagem tua , desistir de tudo , de tudo o que me faz feliz . Tenho medo , medo de perder o que me faz querer .te mais , perder-te , perder-te para sempre , é disso que tenho medo . Tenho medo que me iludas , que me magoes , que nunca sintas por mim o que eu realmente sinto por ti . É verdadeiro e forte , mais do que uma simples amizade , porque te vejo como mais do que um amigo , vejo-te como alguém diferente e ao mesmo tempo tão igual a todos os outros , vejo-te como alguém que mexe comigo como mais ninguém o faz , alguém que me faz feliz como jamais algum foi capaz de fazer .

Sem comentários:

Enviar um comentário